Primeira Dama do Estado de São Paulo recebe Prefeita Dalva Pierazo e Presidente do Fundo Social de Aramina Edilaine Peres Requi

Primeira Dama do Estado de São Paulo recebe Prefeita Dalva Pierazo e a Presidente do Fundo Social de Aramina Edilaine Peres Requi

A Prefeita de Aramina Dalva Pierazo juntamente com a Presidente do Fundo Social de Aramina, Edilaine Peres Requi, foram recebidas na última quinta, 23/03, em São Paulo, pela Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São e Primeira-Dama do Estado Maria Lúcia Alckmin.

Foi o primeiro encontro entre a Presidente do FUSSESP e os novos gestores municipais, primeiras-damas e presidentes do Fundo Social dos municípios paulistas.  Na oportunidade foram apresentados todos os projetos que o Fundo Social de Solidariedade do Estado oferece, com destaque para dois novos programas: Qualificação Profissional e Horta Educativa.

Em breve Aramina receberá a visita de técnico do Fundo Social de Solidariedade para análise e orientação sobre o que deve ser feito para implantar tais programas em nosso município. A Prefeita Dalva Pierazo destacou que a intenção é ampliar os programas já existentes e implementar, o quanto antes, estes novos projetos.