Idosos do SCFV do CRAS visitam a Câmara Municipal de Aramina

A Equipe do Cras de Aramina, promoveu na última quinta-feira (06/04), uma visita do Grupo de Idosos do SCFV a Câmara Municipal de Aramina. Na oportunidade os integrantes do grupo foram recebidos pela Presidente do Legislativo Municipal Lheslie Maria Jesuíno, que gentilmente apresentou aos visitantes as instalações e a equipe da Casa de leis de Aramina, bem como discorreu sobre a importância da Câmara de Vereadores.

O Grupo visitante aproveitou para tirar dúvidas sobre o papel do Poder Legislativo. A atividade recebeu o apoio da Prefeitura Municipal que concedeu o transporte de ida e volta dos usuários.

A visita teve como objetivo propiciar vivencias que valorizam as experiências e estimulo, bem como, potencializar a condição de escolher, decidir e contribuir para o desenvolvimento da autonomia e protagonismo social dos usuários.