Cras Aramina realiza 3º Encontro mensal do Programa Bolsa Família

Cras Aramina realiza 3º Encontro Mensal do Programa Bolsa Família

O 3º Encontro Mensal do Programa Bolsa Família ocorreu nessa quinta-feira 27 de Abril de 2017.

Os grupos reflexivos do Programa tiveram inicio no mês de Fevereiro e desde então estão ocorrendo mensalmente. A divulgação é feita através de propaganda volante (Carro de som) e são entregues cronogramas com as datas até o mês de Novembro.

O encontro tratou sobre os mitos e verdades do P.B.F, bem como, oportunizou a reflexão sobre o uso abusivo de substancias ilícitas, a dependência química nas famílias e os reflexos, comentado pelo grupo.

Estiveram presentes cerca de 80 beneficiários do Programa e contou com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Prefeitura Municipal de Aramina e Gestão do P.B.F.