Prefeitura de Aramina agora tem parceria com o Hospital de Câncer de Barretos, para prevenção do câncer de colo do útero

Agora Aramina é parceira da Fundação Pio XII - Hopital de Câncer de Barretos, centro de referência e a maior instituição oncológica do país!

Especializado na preveção e tratamento do câncer em mais de 15 especialidades, o Hospital de Câncer de Barretos  fechou um acordo com a Prefeitura de Aramina, que visa a prevenção do câncer de colo de útero para todas as araminenses em fatores de risco. Serão oferecidas leituras dos exames citopatológicos, emissão de resultados, recepção das pacientes para consultas e caso necessário, seguimento ao tratamento.

A Prefeitura ficará responsável pelo transporte dos materiais, e de conduzir as pacientes que necessitem de consulta e tratamento em Barretos.

O acordo firmado entre a instituição de saúde filantrôpica, e a Prefeitura, representada pela Prefeita Dalva Pierazzo e pela Secretária Municipal de Saúde Leandra Vilarinho, tem como finalidade prestar serviços de prevenção de câncer de colo de útero ao maior número de mulheres em idade de risco, que residem em Aramina.