Iº Encontro de Carros Antigos de Aramina

No próximo domingo, dia 30/07, a partir das 9hrs acontecerá o Iº Encontro de Carros Antigos de Aramina. O evento será realizado no CLMA (Centro de Lazer Municipal de Aramina), terá entrada gratuita e contará com diversas atrações e programações para toda família.

O encontro reúne donos, amantes e curiosos do universo automobilístico, que em um ambiente divertido, poderão conhecer diversos modelos de carros antigos e até mesmo modelos em miniatura.

Haverá uma praça de alimentação, com food trucks, chopp, espetos e muito mais, para atender toda a população, além de música ao vivo de qualidade.

No dia 29/07, haverá o Esquenta, evento que antecederá o Encontro, e que terá em sua programação um show do cantor regional Théo Martins. O Esquenta vai começar a partir das 17hrs, e já vai dispor da praça de alimentação.

Venha retornar ao passado com sua família, veja os clássicos que marcaram época!

Toda a programação dos eventos, tiveram o apoio da Prefeitura Municipal de Aramina e Câmara Municipal.