1ª Reunião Intersetorial do Município de Aramina

Aconteceu no dia 24 de Julho de 2017, às 13h30 na Unidade do CRAS a 1º reunião Intersetorial do Município de Aramina, com o objetivo de estimular os vínculos entre os profissionais, o "diálogo" entre as políticas e identificar o serviço ofertado e a demanda apresentada no Município.
Essa reunião visa melhorar a qualidade do serviço municipal em seus diferentes setores, bem como, fortalecer a rede de Aramina. A organização desse primeiro encontro de profissionais se deu através do trabalho do CRAS com a Secretaria de Desenvolvimento Social e o Apoio da Prefeitura Municipal de Aramina.
Estiveram presentes na reunião a Enfermeira responsável pelo ESF I e Presidente do Conselho Municipal do Idoso -Adriana Fontana; a Enfermeira responsável pelo ESF II - Ana Cristina Alves; o Diretor da EMEI Fauza Jorge David - José Vandir de Oliveira; a Diretora da E.E Fábio José de Araújo - Priscila Requi; a Assistente Social da Fundação Sinhá Junqueira - Paula Aparecida Alves; a Gestora do Programa Bolsa Família - Elaine Mendes Basso Masson; a Secretária da Saúde - Leandra de Oliveira Toledo Vilarinho; a Secretária de Desenvolvimento Social -  Lucinha Scandiuzzi; a Presidente do Conselho Tutelar - Sirlene Perim Morete; o Assessor executivo - Gilcélio de Souza Simões; a Professora - Cláudia Scandiuzzi; a Psicóloga da Fundação Sinhá Junqueira - Angela Mara Campos Anja Campos; as Conselheiras Tutelares - Romilda Ito; Bianca Cristina e Daiana Simão Viana Santos; a escrituraria - Camila Perim; a representante do Centro de Convivência do Idoso - Silvana Márcia Paula Basso; a Coordenadora da EMEF Oswaldo Campos - Silvia Bonomi Goulart; o CB da Polícia Militar - Cleiton Ambrósio da Silva; a Coordenadora do CRAS - Thalita Russo Olegario; a Técnica Social do CRAS (Psicóloga) - Natália Santos e a Assistente Social da OCA (Organização Comunitária de Aramina) - Ana Paula dos Reis.
A coordenadora do CRAS Thalita Russo Olegario se apresentou a todos os presentes, agradeceu a presença de todos, explicando em seguida a importância da reunião intersetorial e o trabalho em equipe, além de apresentar o trabalho a papel do CRAS. Em seguida os profissionais foram se apresentando e mostrando o serviço por eles prestados, e para encerrar, a Coordenadora do CRAS agradeceu a todos, entregou panfletos sobre o trabalho do CRAS e ficou estabelecido com todos a dinâmica das próximas reuniões, que ocorrerão uma vez ao mês.