Prefeitura realiza entrega de veículo e equipamentos no Centro de Saúde

Prefeitura de Aramina entrega materiais, equipamentos e um Carro 0 Km
a Secretaria Municipal de Saúde

Ao todo foram investidos mais de R$150 mil reais. Recursos provenientes
de convênio junto ao Fundo Nacional da Saúde.

A Prefeita Dalva e toda a sua Equipe de Governo realizaram na última quinta-feira (20/09) no Centro de Saúde de Aramina, solenidade para entrega de 153 materiais e equipamentos destinados a área da Saúde , além de um Carro 0 Km para servir as equipes da Unidade e a Comunidade. São modernos equipamentos odontológicos, de enfermagem e itens médicos para melhor atendimento da população.

Estiveram presentes no evento a Prefeita Dalva Pierazo, o Vice-Prefeito Eduardo Requi, a Presidente da Câmara Lheslie Jesuíno, Vereadores, Sr Miguel Moraes, Marco Antonio Siqueira (Moura), Milton Tinoco (Miltão) e secretários municipais; Leandra Vilarino ( Saúde), Maria Conceição ( Educação), Carlos Rodrigues ( Administração), Beethoven de Oliveira (Governo ), Lucia Scandiuzzi ( Desenvolvimento Social) e diretores e assessores de departamento da prefeitura municipal. Também estiveram presentes o Sr Sebastião Rossetti (Presidente do Clube da Terceira Idade de Aramina), Claudio José Jesuíno (Presidente do PMDB de Aramina), Carlos Scandiuzzi (Coordenador Regional do PSDB), Hélvio Cagliari ( Procurador do Município), Dr Thomaz Antônio Scandiuzzi(Ex-Prefeito de Aramina) e representando a Polícia Militar os Soldados Ambrósio e Lima.

Destacamos parte do discurso da Secretária da Saúde Leandra Vilarino "Todos estes equipamento foram escolhidos por nossa equipe com muito critério, pois vem para nós uma relação onde tínhamos que optar por equipamentos de maior necessidade. E queria agradecer a nossa Prefeita pelo esforço e dedicação. Temos uma prefeita presente e comprometida com o povo."

Em seu discurso, a Prefeita Dalva Pierazo, agradeceu a presença de todos, e com emoção falou do empenho da sua equipe em resgatar esse convênio que estava parado desde 2015, prestes a ser devolvido ao Governo Federal. " È muito triste saber que todo esse equipamento importantíssimo para a Saúde de nossa cidade estava praticamente perdido, mas nós com muito esforço e empenho conseguimos em tempo trazer estes equipamentos e um Carro 0Km para Aramina" Finalizou a prefeita

Após o discurso a Prefeita fez a entrega da chave do Carro a Secretária da Saúde Leandra Vilarino e em seguida convidou os presentes para entrar e conhecer os equipamentos que hora estavam sendo entregues na UBS.

#maissaúde #construindoumnovofuturo