Aramina Consegue Verba Para Projetos Hídricos e Sanitários

Aramina consegue verba para projetos hídricos e sanitários.

O comitê da Bacia Hidrográfica do Sapucaí/Mirim e Grande – CBH/SMG aprovou 3 projetos apresentados pela prefeita Dalva Pierazo para obtenção de verbas do FEHIDRO – Fundo Estadual de Recursos Hídricos, para realizar obras importantes de infraestrutura em Aramina.
A prefeita defendeu os projetos juntamente com o engenheiro Leandro Pita em reunião, no dia 28 em Franca. Nesse comitê, as cidades que integram o colegiado apresentam seus projetos e disputam a aprovação dos recursos.
A verba aprovada foi de R$777.679,00 para 2019 e será aplicada em melhorias da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) e também para a conclusão do Aterro Sanitário Municipal.
“Fico muito satisfeita de ter conseguido essa verba para Aramina, pois vários outros municípios não tiveram o mesmo êxito e, com certeza, vamos, no ano que vem, dar início a essas obras tão importantes para nossa cidade” disse a prefeita Dalva Pierazo.