Fique por dentro das notícias de Aramina, acompanhe as políticas públicas municipais, as ações e programas da administração.

• 13/11/2018 - Aramina abre inscrições para processo seletivo 2019. Detalhes nas imagens do edital.

ATENÇÃO!

PROCESSO SELETIVO PARA PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAMINA. Cargos: PEB I; PEB II (Arte); PEB II (Educação Física); PEB II (Inglês); INSPETOR DE ALUNO E MONITOR. Período de Inscrições: de 11 a 25 de novembro de 2018. Data provável das provas: 06 de janeiro de 2019. MAIORES INFORMAÇÕES NAS IMAGENS DO EDITAL DESSA PUBLICAÇÃO.

• 31/10/2018 - ATENÇÃO: Mais cursos gratuitos do SENAR... Agora para o mês de NOVEMBRO.

ATENÇÃO: Mais cursos gratuitos do SENAR... Agora para o mês de NOVEMBRO. VAGAS LIMITADAS!

• 30/10/2018 - Obras e Infraestrutura sempre presentes e atuantes.

Trabalho Incessante

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura de Aramina vem mantendo um constante e qualificado trabalho de manutenção das áreas urbana e rural. Seja melhorando a qualidade das estradas, no reparo de mata-burros, construindo pontes ou em várias outras obras, a presença dessa equipe é sempre notada e aplaudida por toda a população. Parabéns à direção (Uédson Arantes e Ricardo Nogueira) e a todos os funcionários dessa importante secretaria.

• 30/10/2018 - PLANEJAR. MAIS UM DOS IMPORTANTES PASSOS PARA UM FUTURO MELHOR.

Visando sempre se antecipar em termos de planejamento, está aberto o cadastramento (que não é a matrícula) para crianças residentes em Aramina, com idade entre 6 meses e 10 anos. O cadastramento ocorrerá até 10 de novembro. Verifique os documentos necessários e os locais para cadastrarem seus filhos na imagem da postagem.

• 05/10/2018 - Aproveite para se inscrever. Vários cursos gratuitos. VAGAS LIMITADAS!

O SENAR, a Prefeitura Municipal de Aramina e o Sindicato Rural de Buritizal e a FAESP oferecem vários cursos gratuitos em outubro desse ano.

Faça sua inscrição. Vagas limitadas!

• 04/10/2018 - Programação da semana da criança para toda a população de Aramina

Aramina terá várias festividades para comemorar o dia da criança.

Teremos o projeto A Magia da Posia Cantada e muitas brincadeiras e sorteio de bicicletas no CEMA. Assista ao vídeo para mais detalhes. Vamos juntos ser criança novamente!

• 01/10/2018 - Reservistas de Aramina recebem seus certificados em solenidade.

A Junta do Serviço Militar de Aramina, juntamente com o TG 02/085 de Igarapava realizaram a entrega dos Certificados de Reservistas à turma de 2018. A solenidade aconteceu nessa sexta-feira, 28 de setembro, na sede do Clube da Terceira Idade.
    Além dos reservistas, estiveram presentes familiares, autoridades municipais e militares:

As autoridades Militares:
    Subtenente chefe do TG 02/085 de Igarapava, Sub Tenente Joel Perin.
    Tenente Ivânio Nowasczynski Cândano, Del Sv Mil -11a Delsm de Franca

As autoridades municipais:
    Uedson Arantes - Secretário de Obras
    Ademir Nogueira – Vereador
    Marcos Siqueira – Vereador
    Milton Tinoco – Vereador
    Lheslie Mara Jesuino – Presidente da Câmara
    Eduardo Alexandre de Oliveira Campos – Secretário da Junta de Serviço Militar de Aramina
    Carlos Roberto Morette - Arquivista

• 01/10/2018 - Reunião do Consórcio de Municípios da Mogiana

Em Morro Agudo, nessa sexta, 28 de setembro, aconteceu a Reunião Deliberativa, em benefício dos municípios, do CMM – Consórcio de Municípios da Mogiana.
    O presidente do conselho, Dr. Gabriel Cavalhaes Rosatti fêz o convite e contou com a presença de vários prefeitos e vereadores dos municípios da região Mogiana.
    Neste encontro, muito importante foi a também presença das autoridades:
    Aldo Rebelo – Secretário da Casa Civil
    Paulo Cesar Matheus da Silva – Secretaria de Estado da Habitação
    Júnior Aprilanti – Secretário de Estado do Turismo
    Humberto Schmidt – Presidente da CDHU
    Dalmo Viana – Subsecretário de Relacionamento
    Marcelo Strama – Presidente da JUCESP
    A PREFEITA Dalva Pierazo esteve nesse encontro, durante o qual conversou com os secretários estaduais na busca de recursos em diversas áreas, visando melhorias para Aramina e nossa população.

• 27/09/2018 - Previdência Social mais perto de você.

Na manhã dessa quarta-feira, 26 de setembro, às 10h, foi inaugurada a Agência Digital do INSS em Igarapava. Uma agência do Governo Federal que veio para facilitar a vida dos moradores de Igarapava, Aramina, Buritizal e Delta, que precisavam se deslocar para Ituverava ou Uberaba sempre que tinham assuntos da previdência para tratar. Por enquanto, a população dessa micro-região só não contará com os atendimentos de perícia. A vinda dessa agência foi encabeçada pelo prefeito de Igarapava José Ricardo. A prefeita Dalva Pierazo, juntamente com os prefeitos de Buritizal e Delta estiveram presentes à solenidade de inauguração, dando as boas vindas a essa útil e oportuna conquista.

• 14/09/2018 - Agradecimentos ao senador Airton Sandoval por verbas destinadas a Aramina.

SENADOR AIRTON SANDOVAL VISITA ARAMINA.

O senador Airton Sandoval, do MDB, foi recebido em visita a Aramina pela prefeita Dalva Pierazo, pelo presidente municipal do MDB Cláudio Jesuíno e pela presidente da Câmara Municipal Lheslie Mara Jesuíno, quando recebeu os agradecimentos pelas emendas por ele liberadas em prol de nosso município.