A Prefeita Maria assinou convênio com o Governo do Estado de São Paulo

PREFEITA MARIA ASSINA CONVÊNIO PARA A RECUPERAÇÃO DA RODOVIA ARAMINA - BURITIZAL

No dia (20/05), a Prefeita Maria assinou convênio com o Governo do Estado de São Paulo, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), para a recuperação da Rodovia que liga Aramina a Buritizal. As obras deverão começar entres os meses de junho ou julho, segundo informações do DER. A recuperação da rodovia beneficiará muitos munícipes que dependem dela para se deslocarem, com segurança, ao trabalho. Na oportunidade, Maria solicitou agilidade na demanda que trata da pavimentação da Rodovia que liga Aramina a Miguelópolis, a qual foi protocolada diretamente com o Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, no mês passado.

Maria tem trabalhado incansavelmente na busca de recursos para o Município de Aramina e para a melhoria das condições de vida dos cidadãos araminenses.