Presidente da Câmara Municipal de Franca Marcelo Mambrini

Nas datas de 31/08, 01, 02 e 03/09/21, se realiza a Capacitação para Conselheiros Tutelares e demais integrantes da Rede de Proteção. 
Os assuntos propostos são em relação às atribuições do cargo e fluxograma de atendimento e encaminhamento dos casos envolvendo ameaças e/oviolações contra os direitos de crianças e adolescentes da cidade de Aramina. 
O curso oferece 16 horas aula dentro do contexto da Lei 8069/90 que instituiu o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
A capacitação é a maior e mais eficiente maneira de contribuir com a boa prática dos serviços executados pelos conselheiros e pela rede. 
Esta foi a proposta da atual administração, diante da preocupação no sentido de propiciar aquisição de conhecimentos e as práticas vivenciadas por quem possuí considerável experiência no assunto ligado ao dia-a-dia do órgão. 
Na oportunidade do 1° dia de capacitação, foi feita uma explanação sobre a origem do Conselho Tutelar no Brasil e as suas diversas nunances, especialmente, no que tange à atuação propriamente dita.

Marcelo Mambrini, Sargento da PMESP, Ex vereador e Presidente da Câmara Municipal de Franca, Ex Conselheiro Tutelar de Franca, Foi Presidente do CMDCA de Restinga SP, é escritor com 03 obras publicadas, está cursando Direito pela UNIFRAN. 


Compartilhar


ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE
Carregando... Por Favor, aguarde...