Homenagem aos idosos

Outubro geralmente é lembrado como mês das crianças, mas não é só delas, também comemoramos o dia do idoso. A equipe de profissionais do CRAS de Aramina celebrou está data tão importante por meio de um maravilhoso almoço na churrascaria Japão, fechando o ciclo dos trabalhos em grupo sobre sonhos e possibilidades em todas as fases da vida.

O vereador Diego Pierazzo fez uma bela  homenagem em forma de canção e o almoço contou com a visita da Prefeita Maria Madalena reforçando o respeito e o carinho da cidade para com os idosos.