Esse projeto tem como objetivo trazer para as crianças e jovens do nosso município: cultura e lazer.

A Secretária de Educação e Prefeitura Municipal de Aramina,nós dias 11 e 12 de novembro,realizou no Ginásio Poliesportivo “Dr.Orestes Quércia “ a exibição de Telão, Sonorização, Projeção e Transmissão de Cine,contamos com público formado por crianças e jovens de Aramina,juntamente com seus familiares.
 Esse projeto tem como objetivo trazer para as crianças e jovens do nosso município:cultura e lazer.  Foram dois dias de cinema,no segundo dia,além dos filmes,foi oferecido pipoca e algodão doce e ainda tiveram a oportunidade de desfrutarem desses momentos na companhia de amigos,colegas e familiares.Nós da Secretária de Educação e Prefeitura Municipal de Aramina,estamos felizes e agradecidos por proporcionar momentos como esses para nossa população.