Rodovia José Torrezan (AMN-020 – Aramina/Buritizal).

Melhoria de Estradas Municipais
A Prefeitura de Aramina em parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem – DER iniciou as obras de recuperação funcional do pavimento e sinalização da Rodovia José Torrezan (AMN-020 – Aramina/Buritizal). Será executado recape nos 10,900km de extensão do trecho pertencente ao município, além de melhorias nos acostamentos. A obra está orçada em R$ 4.297.269,65 e prevista para ser executada em até 12 meses. Ao transitar pela rodovia atente-se a sinalização e respeite as leis de trânsito.