Encerramento de atividadades do CRAS e do Grupo de Idosos

Nesta  última quinta feira  o CRAS juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Social celebrou o encerramento do ciclo das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do grupo de idosos com um maravilhoso jantar dançante ao som de música ao vivo.
A coordenadora Luciene Caetano junto com sua equipe recebeu a todos com muito carinho e ainda agradeceu todo o apoio da Prefeitura e de toda rede municipal com as presenças ilustres da  Lucinha Scandiuzzi - Secretária do Departamento  Social,  Adriana Fontana presidente do Conselho Municipal do Idoso, Silmara de Paula Gonçalves presidente da Oca e Joyce Lima Diretora do Departamento do Idoso. Mas quem brilhou foram eles os principais homenageados da noite todos nossos queridos idosos.