Funcionários publicos municipais

No dia 22/12, a Prefeitura Municipal de Aramina realizou a entrega de cestas de natal para seus funcionários públicos.
 Iniciativa da prefeita Maria, que estava presente no evento e recepcionou os funcionários.
Essa foi a forma de agradecer aos funcionários públicos municipais pelo trabalho realizado no ano de 2021.                                                          A Prefeita aproveita o momento e deseja a todos um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo cheio de prosperidade e muita alegria.