Reunião com a comissão de licitação

Hoje, dia 14 de janeiro, a Comissão de Licitação da Prefeitura de Aramina se reuniu para a abertura de Tomada de Preços para a CONSTRUÇÃO, REFORMA E ILUMINAÇÃO DO CAMPO DE FUTEBOL DO CENTRO ESPORTIVO DE ARAMINA – CEMA. A obra é resultado de convênio firmado entre o Município de Aramina e o Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Prefeita Maria junto ao Secretário Marco Vinholi, da Secretaria de Desenvolvimento Regional. A previsão para o início das obras é para o mês de fevereiro deste ano. Ainda neste ano, novas parcerias serão firmadas para a melhoria na prestação do serviço público aos cidadãos de Aramina.