Fundo Social

O Fundo Social de Aramina recebeu doações de roupas novas do Fundo Social do Estado e algumas roupas usadas em bom estado da população de Aramina, essas colaborações serão destinadas aos moradores que precisam.  Contamos com a presença da Prefeita Maria, a Vereadora Nieli, Neusa e Maria Lucia Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, registramos também a chegada dos cobertores que foram comprados através da Prefeitura Municipal de Aramina. O objetivo das doações é ajudar nossa população e aproveitamos para agradecer a colaboraçao de todos.