Prefeitura realiza aquisição de dois veículos

A Prefeitura Municipal de Aramina realiza a aquisição de dois veículos, um sendo o Peugeot 208 active 1.6 automático 0km no valor de R$ 94.756,67 - emenda 2021.092.23092  no valor de R$100.000,00 de autoria do Deputado Estadual Thiago Auricchio, verba pleiteada pela Vereadora Nieli Carolini e o outro um Fiat Chronos 1.3 2022 0km, no valor de R$ 92.000,00 -  emenda - 2021.030.2054 no valor de 50.000,00 de autoria da Deputada Estadual Graciela, verba pleiteada pelo Vereador Uedson Arantes e o valor remanescente foi ajustado por meio de recursos próprios.
 Os veículos serão destinados para Secretária de Desenvolvimento Social para ajudar na locomoção de seus funcionários na realização de seus serviços com o auxílio no deslocamento das equipes e apoio nas ações desenvolvidas.