Aquisição de veículos

A Prefeitura Municipal de Aramina realiza a aquisição de dois veículos sendo uma, Strada Endurance 1.3 2022 – 0KM, no valor de 99.790,00, sendo ele de recurso próprio e um Fiat Fiorino Endurance 1.4 2022 – 0KM, no valor de 103.320,00, sendo ele de recurso próprio e federal.

Um veículo será destinado para MERENDA ESCOLAR para o transporte da alimentação dos alunos, visando ampliar e garantir a qualidade do serviço prestado nas escolas.

E o outro destinado ao DEPARTAMENTO DE OBRAS com o objetivo de atender as necessidades da secretaria, que realiza fiscalização e execução de serviços diariamente, utilizado nos trabalhos gerais do dia-a-dia, acompanhamento de obras e dos trabalhos executados por empresas terceirizadas, transporte de materiais e também no apoio às demais secretarias.