Entrega de materiais esportivos

A Prefeitura Municipal de Aramina juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Turismo e Lazer realiza entrega de materiais esportivos para jogos e treinamentos.
Foram entregues ao Diretor de Departamento de Esportes Artur Guilherme, bolas de vôlei, bolas de campo, bolas de futsal, para adultos e crianças.
O objetivo desta entrega é promover cada vez mais atividades esportivas para a melhoria da qualidade de vida, com saúde física e mental para os moradores da nossa cidade.