Cadastramento das carteirinhas do transporte

A Secretaria Municipal de Educação de Aramina informa que está aberto o cadastramento para o Transporte Escolar para o 2º(segundo) semestre de 2022, e que os estudantes de nível Universitário/Técnico matriculados nos estabelecimentos de ensino devidamente instalados nas cidade de Igarapava-SP, Ituverava-SP, Franca-SP e Uberaba-MG, deverão procurar a Secretaria de Educação situada à Rua Capitão João Terra, 466, Centro, de Segunda à Quinta-feira das 08h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h00 e Sexta-feira das 08h30 às 11h30 e das 12h30 às 15h30 para retirar a folha de cadastro Universitário/Técnico e relação de documentos (obrigatórios) para realização da inscrição.

Maiores informações pelo telefone: (16)3752-7024