Sebrae

APRENDA A AJUSTAR E REFORMAS ROUPAS

🎯 Curso técnico voltado para você que deseja aprender ou se aperfeiçoar em corte e costura para ajuste de roupas

🎉 Além da capacitação técnica você também terá aulas de gestão de empresa para transformar os aprendizados em negócio

🗓️ De 05/09/2022 a 03/10/2022 - ÀS SEGUNDAS-FEIRAS (Das 8h às 12h - intervalo para almoço- e das 13h às 17h)

📌 Local: Fundo Social de Aramina
✅ Endereço: Rua Afonso Cagliari, Nº 751

⚠️ GRATUITO

Inscrições limitadas pelo link:

Realização: Sebrae SP e Prefeitura Municipal de Aramina