Renovaçao de Contrato

Desde 2008 o município  de Aramina mantem parceria com o hospital de câncer de Barretos para fins de realização de exames de  coleta de exame de papanicolau em meio líquido. Recentemente a prefeita Maria Madalena da Silva assinou e renovou o contrato com o hospital do amor, firmando assim parceria e comprometimento da nossa prefeitura para com a qualidade na assistência à saúde da das nossas mulheres. Gostaríamos de reforçar importância da realização do citopatológico com finalidade de prevenção do câncer de colo de útero , lembrando que o hospital do amor é uma referência e se destaca justamente pela sua agilidade perante a achados durante a interpretação dos resultados encaminhados. Os pacientes são encaminhados com rapidez para tratamento caso seja necessario.
Orientações para coleta do citopatologico - recomenda-se a coleta do exame em base líquida ou meio líquido quando a mulher encontra-se no periodo menstrual, com hemorragia, manteve relação sexual a pelo menos 48h anteriores ou com uma forte leucorreia.
É um exame de suma importância para a mulher , visto que ele previne e cuida da mulher
A agilidade do processo de cuidado garante a mulher araminense a segurança de estar protegida .