Cerimônia de inauguração

No dia 02/09 sexta-feira, a Prefeitura Municipal de Aramina realizou a cerimônia de inauguração dos seguintes pontos:
 * Centro Comunitário no Bairro Dante Scandiuzzi
 * Estrada Vicinal AMN-020 - Vicinal que liga Aramina à Buritizal.
 * Autoatendimento do Poupatempo
* Iluminação do Campo de Futebol.

O evento ocorreu no início da tarde com a presença da Prefeita Maria Madalena, Secretários, Vereadores, além de autoridades e grande apoio da população.
ADM: 2021-2024
DE POUCAS PALAVRAS, MAS DE MUITO TRABALHO!