Educaçao

Pedra Agroindustrial S/A - Usina Buriti presente na Educação de Aramina.

Através de um trabalho sério, contínuo e consistente, moldado por comprometimento, dedicação e responsabilidade e uma busca constante por melhorias, a Prefeitura Municipal de Aramina, juntamente com a Secretaria Municipal de educação, Cultura, Turismo, Lazer e Esporte conseguiram uma parceria com a Pedra Agroindustrial S/A - Usina Buriti.

Por meio de projetos pedagógicos educacionais, a Pedra Agroindustrial S/A - Usina Buriti enviou ao Município: 02 Pula-Pulas; 1 Rádio; Fantoches destinados à EMEI "Fauza Jorge David".

Essa união muito tem a contribuir para o nosso Município.

Nossa crianças já desfrutam dessa alegria.

Um agradecimento especial à Pedra Agroindustrial S/A - Usina Buriti por proporcionar momentos felizes às crianças.