Educaçao

A EDUCAÇÃO DE ARAMINA NÃO PARA!
SEMPRE EM BUSCA DE NOVAS REALIZAÇÕES PARA CONTRIBUIR COM O ENSINO-APRENDIZAGEM DAS NOSSAS CRIANÇAS.
DESDE O INÍCIO DA PANDEMIA EM QUE HOUVE O FECHAMENTO TEMPORÁRIO DAS ESCOLAS, A BIBLIOTECA FICOU DESATIVADA.
A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAMINA CONSEGUIRAM REESTRUTURÁ-LA(COM PRATELEIRAS, CADEIRAS E MESAS), TODAS NOVAS E REATIVÁ-LA. A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, SABE A EXTREMA IMPORTÂNCIA DE UMA BIBLIOTECA NA VIDA DOS EDUCANDOS. A "LEITURA ALÉM DE ESTIMULAR O RACIOCÍNIO, MELHORA O VOCABULÁRIO, A CAPACIDADE INTERPRETATIVA E A CONCENTRAÇÃO. ALÉM DE PROPORCIONAR AOS LEITORES UM CONHECIMENTO AMPLO E DIVERSIFICADO, SEM CONTAR, QUE LER DESENVOLVE A CRIATIVIDADE, A COMUNICAÇÃO, O SENSO CRÍTICO E A HABILIDADE NA ESCRITA".
PENSANDO NISTO, A SECRETÁRIA SILVANA RIBEIRO  JORGE , JUNTAMENTE COM A PREFEITA MARIA E DEMAIS ENVOLVIDOS, NÃO MEDIRAM ESFORÇOS PARA ESTA REALIZAÇÃO.
AGRADECEMOS A NOSSA PREFEITA POR ACREDITAR SEMPRE EM NOSSA COMPETÊNCIA E EM NOSSO COMPROMETIMENTO COM A EDUCAÇÃO.